16 outubro 2009

Time Machine Digital






A tendência do mercado a alguns anos é a atrelar o design e as tecnologias de forma que tudo isso esteja cada vez mais unido, ou seja, em um único aparelho, deixando de lado vários equipamentos que eram necessários para atenderem nossas necessidades, é o que a LG vem fazendo, principalmente com a nova linha Time Machine, a Time Machine Digital.

Com incríveis 160 Gb de memória interna é possível gravar 45 horas no formato analógico, ou 13 horas em alta definição, e pra facilitar o conversor digital vem integrado, um detalhe interessante é que ao finalizar a gravação eu vi que elas ficaram separadas por capítulos, como se fosse um DVD, ficando mais organizado,

Esse processo de gravação funciona de várias maneiras, você pode assistir a outros canais em quando grava um específico, ou até mesmo com a tv desligada em modo stand by.

A já famosa função chamada Time control continua, é possível pausar a programação a qualquer momento, voltar e adiantar até o momento da programação ao vivo.

A Time Machine Digital permite que você controle o quanto vai economizar de energia ajustando o brilho da imagem.

Tem tecnologia True Motion que reproduz até 600 quadros por segundo, trazendo imagens mais reais, principalmente em cenas com muito movimento é possível perceber uma enorme diferença, simplink onde é possível controlar outros aparelhos compatíveis com apenas um controle remoto, conexão USB 2.0 ..ufa, e muito mais.

São dois modelos a disposição, um LCD de 42 e 47 polegadas, e um New Plasma de 42 e 50 polegadas.

4 comentários:

Pô bem maneiro essa tv em,quem me dera poder ter uma dessa na minha casa,
gostei bastante
parabens pelo blog
ate mais

A Time Machine Digital é linda meu pai comprou ela e meww gravei a temporada todinha do lost to moh viciada nisso rsrsrs....Mt legal essa opção de gravar em alta definição ou em analogico.

Legal a tv, agora grava em alta definição né? Bonito desing e na tela aparece o Pes2009 limpinha a imagem, sou fã de tv assim, to precisando comprar uma pra mim minha tv é mt zuada.

É meu pai comprou uma e a gravação em Alta definição fica show de bola Cicero. Eu uso ela mais pra jogo nao gosto de assistir filmes...Mais de qualquer forma a imagem é perfeita rs.