05 abril 2011

Uma Ferrari feita de pano

O criador dessa obra de arte atende pelo nome de Lauren Porter, ele simplesmente teve a idéia de criar uma Ferrari em tamanho real usando alguns fios, alguns não, muitos fios, para ser mais exato são 12 quilômetros de fios.


Nota do Artista: “Ao usar o artesanato como uma forma de arte eu sou fornecido com ricas conotações históricas e sociais fundamentais para o trabalho que produzem.
Eu criei um Ferrari, porque é instantaneamente reconhecível e ao contrário do que as pessoas esperam de algo que é de malha. Trazendo opostos binários em conjunto os resultados do trabalho se tornar atraente para uma mistura de audiências. Eu quero tantas pessoas quanto possível para ver e apreciar o meu trabalho - incluindo aqueles que não seriam normalmente vão para uma galeria de arte. [...]”



Confira no que resultou a paciência e o trabalho de Lauren Porter, que transformou um carro que é sinônimo de tecnologia automobilística em um monte de pano:


Ps: Fui obrigado a marcar a cara de espanto da mulher.


0 comentários: