15 dezembro 2011

Sugestão de compra de eletrônico para este Natal

Hoje em dia não tem como falar em painel sem falar dos painéis ips, hoje é a melhor tecnologia que tem no mercado relacionado a painéis de aparelhos eletrônicos.

Os televisores com Painel IPS passam ao usuário mais qualidade de imagem, além disso, o tempo de resposta dela é bem melhor do que o de TVs convencionais e isso ajuda muito na hora que você for jogar seu vídeo game ou assistir a algum filme que possua cenas muita rápidas, pois no caso você não vai notar aquele famoso ‘Efeito Fantasma’.



Outra coisa que diferencia muito uma TV com ips é quando você toca na tela dela, ela continua com a imagem estável, e não fica com aquela mancha branca igual acontece em alguns painéis convencionais.


Com uma TV assim você pode assistir sua programação em um ângulo de visão de até 178° com a mesma qualidade de imagem, isso ajuda muito quando você for realizar um campeonato de games na sua casa e você por acaso é o último sentado na ponta do sofá, você pode ficar até de lado vendo a TV que o ângulo de visão dela ajuda você a enxergar sempre com a mesma qualidade.


Como uma das maiores festas pagãs estão por vir, no caso o Natal, pense um pouco melhor na hora de efetuar a comprar de uma TV com real qualidade, se você tiver dúvidas acerca do Painel IPS basta dar uma olhada em alguns fóruns para sanar suas duvidas e assim comprar com consciência tranqüila.

0 comentários: