07 fevereiro 2012

Dicas para espantar o calor – Ventilador on-line, Rainymood e Let it Snow do Google

Para quem mora em São Paulo ou em outras regiões do Brasil e está sentindo que estamos um pouco mais próximos do sol neste verão, aqui vão algumas dicas para aliviar um pouco o calor, pelo menos na web com idéias ‘geniais’.

Para começar eu lhes apresento o *‘Ventilador Online’. A idéia do Ventilador Online é antiga, porém boa, ou seja, Old But Good. No site você encontra literalmente um ventilador refrescante, porém online - http://ventiladoronline.com/

*Repare que é um Ventilador de Teto


Clique para ver o Gif

Outra dica é o site Rainymood. O Rainy Mood, como o nome sugere, imita de forma perfeita o barulho da chuva, se você fechar os olhos por alguns instantes em que estiver no site da até pra se imaginar na chuva, ou ela caindo.


Por último chegamos ao Google. Antes o Google, na época do natal e ano novo de 2011, tinha deixado disponível um Easter Egg no qual se você digitasse no campo de pesquisa a palavra ‘Let It Snow’ simplesmente começava a nevar na sua tela. Bom, opções pra se refrescar online não faltam, já off line o jeito é tomar uma cevada mesmo ; )

0 comentários: