23 fevereiro 2010

Teclado para Edição de Vídeos

Um Teclado Feito Sob Medida para Edição de Vídeos



O teclado Greditor GR100 foi criado para facilitar a vida de quem precisa editar vídeos no PC, com uma jog wheel e teclas dedicadas que ficam na lateral direita. O teclado é compatível com programas como o Adobe Premiere, mas você também tem a opção de programar as teclas para usar em outros programas de edição de vídeo.

O GR100 funciona com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Saiba mais na Geek Stuff 4 U.

Veja mais fotos aqui

9 comentários:

Onde compro um desse?

cesar3acom@homail.com

Recebi seu email. Obrigado pela dica. Acho q vou mandar trazer um pra mim! Valeu

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi tudo bem, também estou tendo dificuldades para encontrar, onde eu posso comprar um desses?

tom_neves2010@hotmail.com

onde compro um desse
jr-bel@hotmail.com

Aonde compro?

ricardo_bragiato@hotmail.com

est pres de um teclado para edição
urgente,eu trabalho com o premiere cs6

Boa noite a onde consigo comprar um deste