22 novembro 2010

Nova LX9500

A nova LX9500 possui um design Slim muito Fera, poucas tv’s tem essa mesma pegada no Design, ela é capaz de reproduzir, passar programas em 3D, tem um Trumotion de 480 Hz, é a primeira TV com a tecnologia Full LED do Brasil e isso é revolucionário, que garante uma imagem perfeita . A linha LX9500 possui uma conectividade impressionante. Você terá acesso aos melhores conteúdos da internet na sua TV, como youtube, picasa, UOL e TERRA, entre outros como twitter, facebook, isso é muito legal, quem não gostaria de ter uma televisão assim?(quem não tem 13 mil disponível na conta talvez!) Você ainda poderá deixar a sua casa mais Bonita, seus vizinhos iriam morrer de inveja, o aparelho ainda vem com Wireless AV link  que permite a conexão de seus aparelhos na televisão sem ter aquela “fiuzarada” toda, Lógico que é necessário um aparelho que é vendido separadamente mais até aí tudo bem,e ainda por cima
você conecta os outros aparelhos como BD e DVD Players, e ele manda o sinal pra TV
 sem fios com alcance de até 30 metros. Coisa pra Caramba !


O Mais Espetacular dessa televisão é a tecnologia 3D onde você se sentirá dentro da televisão, tirando a sessão surreal, a LG vem sempre inovando seus produtos, essa TV é mais uma idéia espetacular. Vai vender!

5 comentários:

Aiin, amei essa tv to loca pra comprar uma tv 3D, e essa full led então perfeita demais *-*

Nossa Full Led e ainda 3D e melhor ainda com internet.. realmente essa Tv ta perfeita meu ... meu sonho ter uma dessas em casa *-*

Muito bonita essa tv, eu vi uma dessa na loja testei até a parte do netcest, twittei hahaha, muito legal mesmo agora só to esperando a minha chegar ^^

Essa tv é top heim? 3D com netcast, to querendo comprar uma pra mim comprei meu play 3 e agora uma tv dessas fica dahora!

Alguém sabe dizer se é possivel jogar play 3 nessas tvs da lg 3d?! Em 3d eu estou dizendo...