09 novembro 2010

BioShock: Infinite chega em 2012 com jogabilidade impressionante

Lançado originalmente em 2007 o BioShock é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 2K Boston e já ganhou diversos prêmios como até mesmo de melhor Trailer. O terceiro game da série se chama BioShock: Infinite, e recentemente teve um vídeo de quase dez minutos divulgado que mostra a excelente jogabilidade, confira:


Como podemos ver no trailer a jogabilidade está fantástica, sem contar o cenário cheio de detalhes e cores, para ter uma sensação ainda mais viva na hora de jogar, procure fazer isso em um painel IPS (In Plane Switching) esta é a tecnologia encontrada na boa tela LCD, com isso as cores do jogo ficam ainda mais nítidas e brilhantes e nas cenas de ação não deixa rastros de imagem.

O jogo que tem o designer Ken Levine por trás da arte se passa em uma cidade suspense no céu chamado Columbia. A época é 1912, na trama Booker DeWitt que é ex-agente da agência Pinkerton de investigação, é chamado para resgatar a jovem Elizabeth que está presa em Columbia desde criança. A cidade condenada já não suporta mais e começa a despencar, vendo essa situação os dois tentam ampliar suas habilidades para fugir, mas isso não será fácil graças aos vilões.

Previsto para lançamento em 2012 o game sai para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3, confira o SITE e este trailer:

2 comentários:

Nossa deve ser show esse jogo mesmo, recentemente compraram la em casa uma LED da LG infinita, jogar nela esse jogo vai até brilhar meus olhos *-*

Nossa só de ver o trailer já achei muito loco, fico imaginando jogar um jogo assim no meu xbox, com uma tv lcd com painel ips assim não saio mais da frente da televisão. Muito bom o pos e o seu blog ;D