Artistas se reúnem no Gestuurde Natuur para expor a natureza em forma de arte

O Gestuurde Natuur (Natureza Controlada) é um projeto que reuniu 12 artistas para se expressarem usando seus trabalhos para mostrar as mudanças e as forças da natureza, o projeto aconteceu entre o dia 6 de novembro de 2011 e foi até o dia 29 de janeiro de 2012, na cidade de Zwolle, Países Baixos.

Dicas para espantar o calor

Para quem mora em São Paulo ou em outras regiões do Brasil e está sentindo que estamos um pouco mais próximos do sol neste verão, aqui vão algumas dicas para aliviar um pouco o calor, pelo menos na web com idéias ‘geniais’.

Drinkify - Digite o nome de uma banda e ganhe uma bebida de indicação

Ahhh Sexta-Feira! Dia em que os bares ficam mais cheios e cada vez mais rodadas de bebidas são servidas, porém se você é daqueles que curte beber em casa e ficar na net ou vendo um filme (que nem eu, forever alone) aqui vai uma dica de site bacana que é o Drinkify.

David Choe – Conheça o trabalho do cara que grafitou a sede do Facebook

O quartel general, ou a sede do Facebook fica localizada em Palo Alto, na Califórnia, e da mesma forma que o Google tem seus belos escritórios, no Facebook não é diferente, aliás, o ambiente parece ser ainda mais descontraídos com grafites feitos por David Choe em várias paredes.

28 dezembro 2010

Borá terá todos os habitantes cadastrados no Facebook


Um grupo de jovens de Borá, previamente treinado, baterá de porta em porta para cadastrar os habitantes, na busca deste título da primeira cidade brasileira a ter todos os habitantes maiores de 13 anos cadastrados no Facebook.



Tudo irá culminar na inauguração em 19 de fevereiro do "Halls da Fama", um hall da fama inusitado, que abrigará dez pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito de um boraense.



Serão pequenos feitos que deixarão moradores da cidade famosos na rede. Borá poderá se transformar na cidade com maior penetração no Facebook do mundo.

23 dezembro 2010

Apple tira App WikiLeaks da App Store


'Removemos o aplicativo do WikiLeaks de nossa App Store porque ele viola nossas normas para desenvolvedores', disse a Apple em comunicado nesta quarta-feira. 'Os aplicativos devem cumprir leis locais e não podem colocar indivíduos ou um grupo em perigo.'



Tá bom, não leram direito os termos da Apple e nem as leis do governo dos Estados Unidos, ¬¬'.



O WikiLeaks divulga documentos confidênciais dos Estados Unidos e seu 'comandante' Julian está solto sem motivos para ser preso a não ser que ele vá para a Suécia onde é acusado de crime sexual.



A Apple por sua vez não impediu a criação do software que pode ser baixado por iPods Touch, Ipads e iPhones, esse último que conta na sua última versão com display de painel IPS, ela apenas retirou da App Store por não cumprir com as normas, mas você ainda pode acessar o WikiLeaks pelo navegador Safari, coisa que não foi bloqueada pela Apple mostrando que a empresa não está contra o WikiLeaks.

22 dezembro 2010

Intel desativa processador via SMS


A Intel pretende lançar em 2011 processadores da linha profissional Core vPro que poderão ser desactivados ou capazes de impedir o acesso a dados apenas recebendo uma mensagem SMS via redes 3G.



Todavia, ao contrário do que acontece na maioria dos smartphones, o recurso da Intel permitirá que o chip seja reactivado pelo dono caso este seja recuperado.

O que evitará o acesso a dados no caso de notebooks roubados de empresas e computadores roubados com dados importantes. Só não sei como isso afeta os computador já que o hd pode ser transferido pra uma outra máquina que garante o acesso aos arquivos. Fica a dúvida!!

21 dezembro 2010

Atualização do Firefox 4 Beta 8


Além das diversas correções de bugs, o Firefox 4 Beta 8 traz suporte melhorado ao WebGL, melhorias em seu mecanismo JavaScript, novo gerenciador de add-ons e muito mais.



A nova versão Beta do Firefox 4 pode ser baixada aqui.

O Firefox como todos sabem é o navegador que pode ser incrementado com muitos complementos e isso se tornou uma marca registrada do Firefox e agora outros navegadores estão começando a copiá-lo, mas isso também não faz do Firefox o melhor navegador do mundo, sugiro que você tenha instalado no PC todos os melhores navegadores para tirar qualquer dúvida sobre páginas da web.

16 dezembro 2010

Toshiba pretende obter lucros em LCD de smartphones e tablets


Norio Sasaki presidente-executivo da empresa disse à Reuters que antecipava que a demanda por chips de memória flash NAND fosse mais forte no primeiro trimestre de 2011 do que no trimestre em curso. A memória NAND é usada em diversos produtos eletrônicos, entre os quais o iPhone da Apple que também utiliza o display LCD com tecnologia IPS da LG.



A Toshiba pretende investir mais em LCD para tablets e smartphones mas vai ser muito forte a concorrência com Samsung e LG que são líderes nesse ramo no mercado.



Sasaki declarou que seria cauteloso com relação a grandes investimentos no instável setor de LCD. No começo da semana, a Toshiba negou a informação de que estaria planejando investir 100 bilhões de ienes em uma fábrica no Japão, principalmente para atender a Apple.

15 dezembro 2010

Mark Zuckerberg é a personalidade do ano segundo resvista Time


Mark Zuckerberg, fundador e presidente do Facebook, foi o escolhido por conectar 500 milhões de pessoas e criar um novo sistema de troca de informações.



É um bom motivo para mérito mas o mais votado na internet para personalidade do ano foi o Julian Assange do Wikileaks,que na minha opinião ele foi quem fez a diferença esse ano.



Ta certo que o Zuckerberg gosta de ajudar as pessoas também com doações e isso tudo é muito bom pra ele mas, Julian foi bem mais longe que isso esse ano e vai saber o que ele tem nas mãos pra divulgar ainda?

08 dezembro 2010

iPad 2 pode chegar em fevereiro


A Apple teria adiado a data porque o programa que gerencia o hardware do aparelho (“firmware”) ainda está sendo testado.



A nova versão do iPad é esperada para o primeiro trimestre de 2011 com uma câmera frontal, que não tem no primeiro modelo.



Agora sim não falta mais nada nesse gadget! Uma câmera frontal como a do iPhone 4 seria lindo no iPad. Face Time para todo mundo! Aí sim!!



Além de Display com painel IPS, Retina display, agora o iPad da segunda geração terá Face Time! Será que vai ser muito mais caro?

06 dezembro 2010

Fones de ouvido Sonic



Quem nunca jogou Sonic levanta a mão!

_o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_


Todo mundo já jogou Sonic ou pelo menos sabe que é um porco espinho que corre na velocidade da luz.



Se você é fã de carteirinha aqui tem um fone de ouvido que provavelmente você vai gostar. É o Sonic the Hedgehog Earbuds que custa US$9,99 no link aqui.

03 dezembro 2010

App faz ícones 'flutuarem' no iPad, iPhone e iPod Touch.


Graviboard é o nome do 'bagulhão', ele faz com que todos os ícones do iPad, iPhone ou do iPod Touch 'flutuarem' na tela e caírem conforme a posição do aparelho.



Ótimo para pregar uma peça naquele seu amigo chato que senta do seu lado no serviço.

02 dezembro 2010

Google Reader ganha App oficial para Android


O app de fato é uma versão autossuficiente do Google Reader, oferecendo funções completas de busca e assinatura de feeds direto do app. Você também pode usar várias contas, sincronizar suas preferências, e compartilhar arquivos com seus amigos (assim como ver os artigos que eles compartilharam).



Disponível no Android Market, procure pelo App feito pelo Google Inc, o Google Reader é um leitor para Fedds RSS, ele te ajuda e muito a ler seus feeds com maior facilidade e organização com funções como navegar pelos posts com as teclas de volume.