06 junho 2011

Nova mania no Japão - Meninas lambendo maçanetas

Awwwww Yeahhh essa é a nova mania no Japão? Garotas lambendo maçanetas? Fala sério... Não tenho nem o que comentar sobre esse assunto, nossa sério! Isso é o cumulo do bizarro, mas se tratando de Japão isso até que é normal.


Eu to rindo até agora! É incrível! Não consigo acreditar nisso! Quer ter uma overdose de meninas lambendo maçanetas? Mas uma overdose mesmo? Confira centenas dessas menininhas com cara de anjo lambendo maçanetas Clicando Aqui.


Estou tentando achar quem foi o doente que incentivou essas moças a lamberem as maçanetas, são fotos e mais fotos e pelo que estou vendo essa “mania” de lamber maçanetas é feita desde 2010, sem mais a declarar confiram mais fotos:












9 comentários:

Nossa que bosta mesmo, só no japão pqp...o pior é que não tem sentido nenhum...meu eu nem sei mais oq falar, fiquei maluco com isso ai, nada a ver aaaahhhhhhh

Não tem Ro** pra elas Chuparem ai ficam Fazendo isso

É pq o p*u dos japoneses devem ser desse tamanho (não dessa espessura)
Povo doente!

o japonesa meu saco é parece uma maçaneta o trinco é meu pau mas nada de querer enfiar o dedo na fechadura sem essa só lamber a maçaneta e o trinco.....

O sangue de Freud tem poder HAUSHUASHU...

Retardice dos infernos. Tem que ver se pelo menos essas retardadas limpam essas maçanetas antes de fazerem essa idiotice.

o penîS dos japa são muito peqnos ,
então esas gostosas q naum tem penis para chupar ficao chupando maçaneta mas se quiser um consolo estou na espera, mas chupa só a maçaneta e o trinco nada de enfiar o dedo na fechadura.