03 novembro 2011

3 Relógios Hi-Tech com USB pra Geek nenhum botar defeito

Qual a graça de um relógio ser apenas um relógio? Hoje em dia todos os gadgets sempre possuem uma função a mais com o intuito de facilitar nossas vidas, com os relógios não tem sido diferente, além de mostrarem a hora (Má Oe...) alguns fabricantes estão postando em relógios com cabo USB.


Vamos citar 3 relógio USB, alguns são apenas conceitos outros já existem de fato.
1° iRiver USB Watch

Esse relógio é um belo conceito que vem com leitor MP3 e transmite a música tanto com o fone de ouvido plugado como via Bluetooth. Podemos ver que sua correia é também um discreto cabo USB. Além disso, possui um design bem moderno, sem duvida fica bem nos pulsos dos jovens.



2° USB watch flash drive 2GB

A empresa Skypole Eletronic Technology Company Ltd é voltada para a fabricação de eletrônicos para TI, a empresa com base na China chegou ao mercado com um relógio bem social e geek ao mesmo tempo, falo isso pelo fato do relógio possuir vir com uma pequena alça com um cabo USB de 2GB. O melhor é que a empresa ‘promete’ transportar seus eletrônicos para todo o mundo de acordo com a quantidade.



3° Relógio com USB escondido

Esse relógio com USB é de fabricação japonesa e é muito bem trabalho, o design lembra o relógio citado acima que além de ser social é bem geek. Na parte de trás do relógio ele esconde um drive USB pequeno, porém o tamanho não quer dizer nada visto que ele armazena até 4GB. O relógio chega a custar cerca de US $ 60, mas infelizmente eu vou ficar devendo a loja em que ele é vendido.


0 comentários: