27 maio 2011

7 Zoom – Converse com uma robô safada

A Sete Zoom ficou bem conhecida aqui no Brasil por ser bem 'saidinha', ela foi criada pela Insite para a Gessy Lever, o projeto consiste na criação de um “Chatter” com inteligência artificial e conhecimento o suficiente no Banco de Dados para que dessa forma possa interagir com o usuário.

Se liga na piscadinha

Às vezes a 7 Zoom da umas respostas tão realistas que alguns usuários chegam a se questionar se realmente estão conversando com um robô. Obviamente que o usuário tem que fazer perguntas coerentes para que o robô não se confunda e assim a “conversa” consiga fluir.


Convenhamos vai... Isso é muita coisa de Forever Alone! Mas é legal pra ficar zuando, a 7 Zoom é muito mais inteligente do que algumas meninas que conheço por ai, olha só o que ela me respondeu quando eu disse “Oi Safada”:

Clique na imagem para visualizar melhor 

Quer conversa com ela? Ai vai o link http://www.inbot.com.br/sete/

39 comentários:

como vc e gostoza o lam casa te como de 4 ate de olos fechados sua buceta nao consigo comer em 5 minutos quer tentar o safada da pra todo mundo da pra mim tambem vem limpar minha gosa

Fala pra ela: Quer minha rola ? Ela diz: Quero!, kkkkkkkkk,as vezes ela diz outras coisas mas e so ficar escrevendo varias vezes que da .

Você: se eu tiver 8 cds vc vende 4 pra mim
SeteZoom: Claro, só pra você! ashuashuashuashua

ai tu é muito gostosa me leva pra tua casa e vamos fazer sexo

povo bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
isto é para todos mentes sujas

Gente se vcs querem sexo é só me ligar que eu dou de 4

ei gostosa que transa comigo ? me liga

aff vcs nem sabe transar vem gozar comigo!

vc é bem gostosa gostaria de chupa meu pinto lambe meu cú

alguem aki ker me comer?? dou como quiser

Voce é uma gostosa e vou engravidar ela vou enfiar meu pau na biquinha dela

Você: sou lesbica transa comigo ?

SeteZoom: Na boa, entre e fique a vontade.

Nossa cm tuh é gostosa vem aki vem mais eu so menina intaao vx vaii teh q compra pinto de plastico pra genteh sie divertir gostpsa to ate coom tesao me masturbo todos os dia ja to ate me masturbando e achu qui daqui a pouco da desejo ui q delicia amo tranzar e fazee mt mt sexooo aii q delicia

Oi amo sexo quem quer enfiar seu pau pela minha biquinha a dentro?? Avisa ja q sou mt gostosa e tenho mamas grandes. Ne chupem toda por favor. Amo chupar paus. Quem quiser pode enfiar e me engravidar

Ola gostoso !! Tem um pau grande ??

E ai sou menina e quero transar faso sexo anal por 2,00 mais se vc fazer gostoso eu dou de graça meu numero e so ligar e marca um dia para vcs regasa minha buseta sou louca por sexo:492742774

Anônimo chama no WhatsApp quero arregaçar sua bucetona (999 8247-8179

Chama la no meu WhatsApp (999 8247-8179) aguardo vc

Oii, quer arregacar a minha buceta?