26 maio 2011

Camisetas para fã nenhum de Star Wars botar defeito

A loja on-line da Addict está com uma série especial de camisas baseadas na série Star Wars. O projeto da Addict X Star Wars tem como objetivo trazer os desenhos mais técnicos possíveis da trilogia Star Wars representado em camisetas para os fãs.


São dados técnicos completíssimos sobre cada veiculo e arma usada em Star Wars e não são dados técnicos mirabolantes e inventados, são dados reais e exatos dos desenhos de Star Wars.


A arte das camisas representa desenhos Vintage da década de 1970 e 80, que resistiram ao tempo. Eu tenho uma camisa do Star Wars, para ser mais exato é a camisa do Star Wars: Episodio III – A Vingança dos Sith, mas ela é muito sem graça eu fiquei babando nas camisas da X-Wing, Millenium Falcon e as do AT-AT *--* queria muito uma dessas.


Nossa deu até vontade de jogar Star Wars: Rogue Squadron para Nintendo 64, que, já teve sabe como é incrível pilotar a Millenium Falcon, vou ver se acho no meio da minha bagunça hoje.








0 comentários: