29 junho 2010

Diretor explica as transmissão 3D

O diretor de tecnologia da TV Globo, Fernando Bittencourt, aproveitou um evento para jornalistas para explicar como são feitas as captações das imagens da Copa em 3D e a exibição dos jogos nas salas de cinema no Brasil.

A emissora tem uma parceria com a rede Cinemark e alguns convidados podem se dirigir a determinadas salas (em São Paulo está sendo utilizado o espaço da rede no Shopping Eldorado) para conferir os jogos do Brasil em três dimensões.

No vídeo, as explicações do Bittencourt e um pouco da minha sensação ao ver as imagens.

6 comentários:

E diferente ne , mais e inovaçao isso que importa , e ainda tem as tv's de LED que tmb mostra muita coisa diferente tipo a imagem de LED e outra pegada

Eu já tenho uma cinema em casa, tenho uma borderless enorme, melhor tv, imagens e som de cinema!


PS: CALA BOCA GALVÃO!

Espero ver um dia um jogo em 3D deve ser muito bom , com sensaçoes diferentes de todas as outras , por que e 3d néé

Eu particularmente não gosto de 3D prefiro a Bordeless da LG.

Eu ja tenho uma Scarlet e na minha opinião é a melhor.

Realmente as LEDS são fodasticas, eu vi falando da Full LED 3D da LG, essa fez eu desejar ardentemente ela ... ela parece ser perfeita.. melhor tv que eu ja vi