08 junho 2010

Impressoras da HP terão e-mail

...e impressão remota
Compatível com iPhone, Android, Windows Phone e Palm, recurso chegará ao mercado americano ainda este ano.

As próximas impressoras que a Hewlett-Packard (HP) lançar no mercado deverão ter seu e-mail próprio, assim quando um arquivo for mandado para o e-mail da impressora logo será encaminhado para a central da HP, onde será formatado e, então mandada para impressão, todo esse processo deve durar por volta de 25 segundos diz a HP.



As impressoras no mercado americano devem ter o preço acima de 99 dólares e vai permitir receber arquivos de celulares, câmeras ou qualquer outro dispositivo com Wi-Fi.

As linhas Inkjet e Laserjet, além de outras destinadas ao setor corporativo, terão tal capacidade, chamada de ePrint, a principal vantagem é dispensar o computador, o ePrint funcionara tanto com os aparelhos da Apple quando com o iPad, Android, Palm e Windows Phone também serão suportados. E não precisara estalar nenhum driver.

2 comentários:

Seria o canal ein impressora que voce pode passa e-mail pra ela muito inteligente isso , ta tipo tecnologia de televisao que tem ate net agora kkkk

Ja e sensacional o recurso ainda por cima faz com uma rapidez fora do comum, 25 segundos e rapidin demais , pareece a resposta que tem essa televisoes de hoje em dia neh que eu tava vendo aqui no mercado perto de casa