07 junho 2010

Novo iPhone deve ser apresentado hoje

O Presidente-executivo da empresa Apple, Steve Jobs, deve apresentar hoje dia 7, a nova geração do iPhone.

O grande desafio é criar inovações em jogos, onde o iPhone já é um sucesso que gera crescimento e lucro para a empresa, no novo iPhone 4.0 você não conseguira parar de jogar.

Os smartphones com sistema operacional Android, do Google, também está crescendo rápido, levando a Apple a se superar mais e mais para igular o nivel de competitividade.

O novo iPhone 4.0 provavelmente será mais rápido, com melhor tela, bateria com maior duração e câmera frontal.

Veja algunas fotos do novo iPhone








Clique para Ampliar

1 comentários:

Nao sou muito chegado nessas tecnologias ai avançadas nao sei mexer , rs só na minha televisao que eu manjo muitoo eu tenho uma scarlet 2 ela tem recursos pra caramba nela eu manjoo