08 julho 2010

Evento: Java Day 2010

O Java Day é um evento sem fins lucrativos que visa disseminar a plataforma Java, fundamentando o conhecimento na tecnologia, gerando oportunidades, inovação e uma rede de contatos profissionais.

O evento conta com palestras técnicas, discussões e mini-cursos práticos voltados para estudantes, professores, pesquisadores, empresários e profissionais de TI de empresas e instituições de ensino de toda região.



Fique por dentro do que há de mais novo no mercado de Tecnologia da Informação: frameworks, metodologias e muito mais. Amplie seus conhecimentos e sua rede de contatos profissionais, participe da terceira edição do Java Day, o maior evento de desenvolvedores Java da região noroeste paulista. Não Perca!

Data: 11 e 12 de agosto de 2010
Local: UNESP, São José do Rio Preto – SP
Inscrições e informações no site http://javanoroeste.com.br/javaday/

3 comentários:

oportunidade unica neh , muito bom mesmo tecnologia e uma coisa que ta dando muiito dinheiro hoje em dia , tipo televisao , gps , ipad sao coisas que dao dinheiro

Eu concordo ainda mais tv's tem televisao que vem ate com bluetooth eo caso da scarlet 2 uma televisao perfeita , tecnologia pura