20 outubro 2011

Saiba um pouco do que rolou no primeiro campeonato de games em 3D do Brasil

Hoje dia 20 de outubro rolou mais um dia do Primeiro Campeonato de Games em 3D do Brasil realizado pela LG e eu tive a oportunidade de conferir isso de perto e vamos falar um pouco a respeito do que estava rolando por lá.


O local utilizado para o evento foi o 1° piso do shopping El Dorado, em São Paulo, o pequeno estande continha monitores em 3D espalhados por todos os lados, inclusive tinha um telão na parte de cima para que as demais pessoas pudessem ver os jogadores em ação.


Além de televisores era possível utilizar alguns computadores com monitores exibindo imagens em terceira dimensão, nos notebooks estavam sendo realizadas as partidas de Gears of War, já nos televisores estava rolando Mortal Kombat e Fifa 11. Particularmente eu nunca tinha jogado um game em 3D, gostei bastante da experiência, consegui jogar Gears of War 3 ;) , ainda mais pelos óculos da tecnologia FPR serem bem mais leves e de fato não causam nenhum tipo de enjôo.


A maioria dos jogadores parecem ter gostado da experiência de jogarem seus jogos prediletos em 3D, já outros não estavam usando os óculos alegando que isso poderia prejudicar o desempenho em jogo, mas isso se deu só em Gears of War, nos demais jogos só alegria, confira abaixo algumas fotos.







0 comentários: