13 janeiro 2012

Heineken Brasil cria campanha "1 Like = 1 Balão" para homenagear fãs brasileiros

As Redes Sociais hoje em dia são consideradas o caminho mais fácil para se estreitar a relação entre 'Cliente' e 'Empresa' e através desse caminho surgem diversas campanhas criativas de interação para que a marca conheça de perto seus consumidores, saiba o perfil deles, o que eles estão sentindo, se eles odeiam ou amam a marca.




Hoje na nossa primeira sexta-feira 13 do ano de 2012 a Heineken do Brasil criou uma ótima campanha de interação para homenagear os fãs brasileiros. A Fã Page da Heineken alcançou mais de '5 Milhões' Likes, desses 5 milhões 1.021.969 são brasileiros!




O nome da campanha é "1 Like = 1 Balão". Como funciona? Para cada Like recebido em uma 'determinada' postagem da fã page um rapaz enche uma bexiga verde em homenagem ao fã e quem fizer algum comentário bacana ganha um vídeo especial sendo homenageado.


Confira abaixo alguns vídeos da campanha:






Parabéns Heineken Brasil pela criatividade, depois dessa vou até tomar algumas hoje como de costume ao som de uma banda holandesa chamada Carach Angren e da Amy Winehouse da Holanda, a Caro Emerald :)