15 dezembro 2009

Câmera digital mega

A Fujifilm lançou no mercado brasileiro a câmera digital S200 EXR. O equipamento com 12 MP possui características semi-profissionais, como a estabilização ótica de imagem e o zoom manual pelo anel da lente. Além disso, a câmera conta com a nova tecnologia SUPER CCD EXR, a mais recente geração de sensores CCD desenvolvida exclusivamente pela Fuji, e que permite melhor leitura da imagem a ser capturada.

O SUPER CCD EXR de 1/1,6 polegadas da S200 EXR unifica três diferentes recursos: o HR- High Resolution, que permite capturar o maior número de pequenos detalhes, aproveitando todos os 12 MP da S200 EXR para gravar os pormenores da imagem; o dispositivo DR- Wide Dynamic Range, que permite tirar fotos em momento com extrema variação de luminosidade, evitando que o contraste da claridade resulte em imagens com poucos tons de cores e sem definição; e o SN - Low Noise e High ISO, que atribui às imagens maior definição em sombras e baixo ruído. A escolha da prioridade do CCD a ser usada no modelo EXR pode ser manual ou automática.



O equipamento também possui um novo sistema de foco que facilita a captura das imagens tanto em situações de muita luz quanto de baixa luminosidade. Para fotos mais criativas, a S200 EXR permite fotografar usando as características específicas dos filmes Velvia, Provia, Astia, P&B e Sépia.

Com uma gama completa de ajustes de imagens manuais personalizados incluindo nitidez, cor e tom, o equipamento traz novos recursos que incluem a escolha de três níveis de redução de ruído: Normal (para redução de ruído padrão); Alto (para eliminação máxima de ruído), e Baixo (quando a resolução for uma prioridade).

A S200 EXR possui tela de 2,7 polegadas e zoom ótico de até 14,3 vezes, equivalente a 30,5 mm a 436 mm de uma câmera de 35 mm. Com isso, é possível fotografar com nitidez objetos distantes 1 cm da lente.

Outro recurso inovador da câmera é o Super Flash Inteligente para as capturas em modo automático. Este sistema de flash de última geração facilita capturar os objetos/pessoas e o plano de fundo em detalhes nítidos. A câmera vem acompanhada de uma bateria com autonomia para aproximadamente 370 fotos.

Fonte

2 comentários:

muito loko, 12 mp não eh pouca coisa, rodar as fotos numa tv bem grande deve ficar perfeito, mas com uma painel be]om na tv como o ips, aiii SIM FICA MUITO BOM!!!

Meu que maneira essa camera,minha vó tem uma quase parecida com essa,outro dia peguei pra dar uma olhada ,ela tem uma imagem perfeita.bem maneiro