07 dezembro 2009

Gravando a Programação!

Eu tenho os mesmo problemas de qualquer homem casado normal. Minha mulher quer ver algum programa chato bem na hora do meu futebol.
O que fazer quando isso acontece?
Pedir divórcio? Não, não!

Comprei uma TV nova, a Time Machine Digital da LG, que faz gravações de até 13 horas em alta definição e 45 horas no modo analógico! Isso é fantástico acabaram as brigas lá em casa!



Agora gravo todos os programas que desejo para assistir depois, posso dizer que a Time Machine salvou meu casamento, mas pensando melhor, acho eu viveria bem só eu e minha Time Machine! HAHA!

4 comentários:

Esse é o segredo para salvar o casamento então?

Comprar um TV que grava a programação?

HAHAHAHA! Boa DICA!

Gravar os programas das madrugadas para ver depois, isso seria perfeito! ^^

legal e essa time machine eh bom de imagem pq tem um sistema de paineis muito bom, q se chama ips, eh muito bom msm

Gostei bastante desse tv nova,poder gravar meu programas prediletos para poder assistir qndo eu quizer
.perfeito isso