12 abril 2010

Microsoft lança smartphones Kin

Sob o slogan "É Tempo de Compartilhar", a Microsoft lançou sua linha de smartphones Kin, cujo enfoque é o público jovem, na tarde desta segunda-feira (12). Simultaneamente ao lançamento, o site dos aparelhos já estava no ar: www.kin.com. Os modelos de smartphones chegam às lojas dos EUA em maio. Não foram informadas datas precisas de lançamento, contudo --tampouco os preços dos aparelhos.

A manobra é uma clara inserção da companhia em um mercado no qual ela tem desempenho irrisório --e que vem sendo cada vez mais preenchido por empresas de tecnologia, como a Apple e o Google.


Kin One

Com design arrojado, o Kin tem dois modelos sensíveis ao toque, descritos como Kin One e Kin Two. Ambos são 3G --a conexão à rede será fornecida pela Verizon nos EUA.

O Kin One (veja foto abaixo) tem um diferente formato arredondado com teclado deslizante, está disponível com memória de 4 Gbytes. O teclado é compacto para aqueles que têm hábito de digitar apenas com uma mão. A tela é composta para navegação com o polegar, segundo a companhia. A câmera tem 5 Mpixels, e também produz vídeos.


Kin Two


Já o Kin Two (veja foto abaixo) tem teclado mais amplo, em posicionamento horizontal, para digitação com as duas mãos. Mais ampla, a tela se volta para navegação e para vídeos. A câmera tem 8.0 Mpixels, e a memória tem 8 Gbytes, segundo informa a companhia.

Os dois vêm com um aplicativo para execução de músicas, o Zune Tuned.

"Acho que o melhor caminho de contar esta história é ir aos consumidores. Gastamos centenas de horas com eles para entender suas necessidades antes de escrevermos uma única linha de código [do sistema operacional]", afirmou Robbie Bach, executivo da companhia.

Fonte

1 comentários:

Olá querida, voei até aqui para te desejar um otimo mês dedicado ao beijo. Por isso, aproveite para beijar de todas as formas possiveis, desde familiares, amigos até algo mais caliente.
Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por ai.