01 abril 2010

TVs com midleware Ginga...

LG já vende TVs com midleware Ginga para TV Digital interativa


A LG iniciou a venda de televisores com o novo padrão de TV Digital interativa na segunda-feira (15/3) em algumas lojas das redes Casas Bahia, Multisom e Ponto Frio, informou a empresa ao IDG Now!. Os modelos disponíveis são os de 42 polegadas (3.999 reais) e de 47 polegadas (4.999 reais) da linha LH45 Time Machine.


Time Machine Digital da LG

Os aparelhos de TV LCD têm resolução full HD (1.920 por 1.080 pixels), painel IPS, possuem o conversor de TV Digital embutido já equipado com o middleware Ginga, que permite a interatividade nas transmissões do sinal digital no padrão brasileiro.

A oferta das TVs coo Ginga havia sido prevista pela fabricante para dezembro de 2009, pouco antes do Natal, contemplando quatro modelos da linha Time Machine. A empresa explicou que o atraso de três meses ocorreu por necessidades de ajustes de software nos novos aparelhos.

Fonte

2 comentários:

Nossa que legal , uma televisao com recursos iguais a esses vao longe hein , esse negocio ai GINGA muito interessante , concerteza isso vai da muito certo , espero ter uma tambem

Um recurso diferente de todos que eu ja vi e muito legal isso eu realmente vou pesquisa mais por que eu quero ter uma televisao com esse negocio ai , pelo oque eu li GINGA vai ajuda muito em compras , divertimentos vai ser beem legal