31 março 2010

Projetor Sim2

Reconhecida por desenvolver projetores DLP com design inovador, a italiana Sim2 acaba de lançar no País o primeiro projetor voltado para home theater que utiliza como fonte geradora de luz a tecnologia 3LED. O modelo Full-HD Grand Cinema Mico 50 reúne uma combinação de três poderosas lâmpadas de LED destinadas às cores digitais primárias (RGB), e que traz como maior benefício a vida útil de até 30.000 horas! Isso equivale a um período aproximado de 20 anos, se considerarmos um uso de 4 horas por dia, sem a necessidade de troca do acessório.



Além de representar economia, segundo o fabricante, a fonte luminosa de LEDs proporciona brilho de 800 ANSI Lumens e pureza para as cores primárias, com uma gama de tonalidades mais ampla e consistente. Outra vantagem dos LEDs é a capacidade de oferecer cores estáveis durante toda a sua vida útil, além de produzir informações seqüenciais ultra-rápidas, dispensando a roda de cores da tecnologia DLP e, conseqüentemente, eventuais imperfeições.

O arrojado projetor da Sim2 possui o último chipset da Texas Instruments, Darkchip4, que permite uma reprodução de contraste de 100.000:1. Entre as entradas disponíveis estão duas entradas HDMI e uma RGB-HV.

Fonte

0 comentários: