29 março 2011

Como ir para os Trend Topics por Jair Bolsonaro

Após preta Gil ter sido ofendida pelo deputado Jair Bolsonaro durante um programa de humor (Sim o CQC), Luciano Hulk tomou as broncas defendeu a colega e ainda aproveitou para chamar o deputado de infeliz.


"Feliz um país que tem alguém como você como cidadã. Lamento por aqueles que votaram neste infeliz que está onde não deveria estar", essas palavras foram proferidas por Luciano Hulk via Twitter nesta terça feira dia 29.

Confira o vídeo na integra do ocorrido:



Reparem nas palavras proferidas por Jair Bolsonaro - "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu o deputado.


Amigo Bolsonaro, se você não corre risco a partir de agora passa a correr, parabéns por ir para o Trend Topics e ser a pessoa mais xingada do twitter na terça feira ;D.

1 comentários:

porque é no twiter ninguem pode falar nada ele tem razao de esculachar ela porque os valores dele sao antigos e bons so ele p ter ideia reformadora pra direçao q o brasil ta tomando q é glorificar austentaçao homosexualismo prostituiçao promiscuidade os piores valores para uma sociedade fugir das responsabilidades achando uma desculpra é facil agora lutar pelo os bons valores ninguem quer lutar BOLSONARO é o bicho que ninguem quer ouvir ele representa a grande maioria dos brasileiros q querem um pais melhor agora com essas puta de televisao fazendo historinha com parlamentar so faz dificultar as coisas