Dentre um dos maiores destaques que eu pude presenciar no evento foi a tecnologia FPR em ação.
14 março 2011
14.3.11
Barateamento das TVs, CES 2011, Digital Experience, Filme plástico, Flickering, LG Digital Experience, óculos 3D, Tecnologia FPR
No comments
Digital Experience 2011 e as inovações
No dia 2 de março de 2011 foi realizado em São Paulo o Digital Experience, evento da LG que mostra os grandes lançamentos de produtos que vamos ter no mercado brasileiro ao longo do ano.
Dentre um dos maiores destaques que eu pude presenciar no evento foi a tecnologia FPR em ação.
A tecnologia FPR foi apresentada durante a CES 2011. O FPR é um painel que possui uma camada de filme plástico no lugar dos painéis de vidro, e ele foi desenvolvido especialmente para televisores 3D. Além de proporcionar uma imagem mais clara e brilhante, ele elimina o efeito Flickering que faz com que a tela fique piscando, isso causa cansaço visual e até mesmo enjôos ao assistir conteúdos em 3D.
Com a vinda do FPR os óculos 3D não poderiam ficar estacionados no mesmo visual, os óculos 3D da nova geração são mais leves e possuem um belo design, alguns até mesmo podem ser usados como óculos normais.
Um ponto que chama atenção na tecnologia FPR é que por ela ser uma camada de filme plástico isso pode afetar no barateamento das TVs já que essa matéria prima não é tão cara.
Conforme o ano vai avançando podemos esperar que os produtos mencionados durante o evento Digital Experience chegue ao mercado brasileiro e seja bem recebido.
Dentre um dos maiores destaques que eu pude presenciar no evento foi a tecnologia FPR em ação.
0 comentários:
Postar um comentário