28 julho 2011

Como a tecnologia FPR pode contribuir com a sustentabilidade?

Hoje em dia nós aprendemos que o Lixo Especial deve ser descartado em lugares especiais, dentre a lista de “Lixo Especial” podemos citar coisas tais como, lâmpadas, Cacos de Vidro, óleo de Cozinha e em especial a Bateria, que é sobre o que vamos abordar.


Como já abordado por aqui, a Tecnologia FPR tem algumas características bem relevantes para quem gosta de assistir Conteúdos em 3D como, por exemplo: O FPR é capaz de reduzir de forma significativa o desconforto causado quando você fica exposto por um bom tempo a um filme ou jogo em 3D, os Óculos FPR são mais confortáveis que os antigos SG, pois são mais leves e possui um design que se assemelha a óculos comuns usados no dia-a-dia, isso sem contar Algumas outras vantagens.


Mas como o FPR pode contribuir com a sustentabilidade? Falamos sobre o Lixo Especial e se você reparou no trecho acima foi citado que o Óculo FPR é mais leve que o SG, isso porque ele não usa Baterias, logo não necessita se carregado, ou seja, mesmo que em uma escala pequena, os Óculos FPR irão contribuir com a sustentabilidade, imagina quantas baterias não seriam descartadas no lixo com o passar dos anos que estão por vir?


Saiba mais sobre a Tecnologia FPR no vídeo abaixo e “Nessa Postagem”.

0 comentários: