05 julho 2011

O homem que viu o Tom e Jerry da vida real

Um homem idoso de 81 anos afirma ter visto o Tom e Jerry da vida real, Bill McIntosh (Bill Macintosh?) teve a sorte de estar passando por uma floresta perto da cidade de Aberdeen, no norte da Grã Bretanha, quando viu um gato cinza brincando com um pequeno ratinho.


Nas fotos o rato parece não se incomodar com a presença do gato, muito pelo contrario, ambos parecem estar a vontade e realmente brincando, igual ao desenho Tom e Jerry. Bill disse que nunca tinha visto nada parecido em todos os seus 81 anos de vida.


Parece fake? Bill McIntosh trabalhou com fotografia desde jovem e nunca largou sua câmera ao sair por ai, dificilmente isso seja fake. Bill estava na verdade fotografando pássaros quando deu a sorte de capturar uma cena e um momento inesquecível como esse.


“Quando vi pela primeira vez o gato, pensei que ele tinha um pássaro em sua boca, mas, quando cheguei perto dele, pude ver que era um rato. O gato estava brincando com ele, pegando-o em suas garras e soltando depois”, disse McIntosh.

Isso prova que independente da Seleção Natural e dos instintos de cada animal ainda existe amizade verdadeira, isso no mundo animal é claro...

0 comentários: