24 agosto 2009

12 comentários:

Voolse tá beem sumido do Mofando Feliz , eentão vaamos lá volte pra galera mofando feliz.
Voolse vai adoorar as noovidades é as noovas postagem que estão ootimas, entãao aproveeite a seemana : Adote um animal de estimação .

Link : WWW.MOFANDOFELIZ.COM (:

Gostei desse video! Era justamente disso que eu precisava para decidir logo qual tv eu compro! Agora tenho certeza que vou comprar uma com Painel IPS =D

gosteiii muito do video.. deu pra ter uma ideia de como esse ips supera em qualidade os outros paineis!! preciso de um desse pq meu filho adora ficar colocando a mão na tv de casa!!

kkkkk mano q video da hora ixi muita diferença em gostei desse painel ips que tecnologia tbm quase em 2010 era msm de se espera tv show.

orra nunca tinha reparado que uma lcd fazia isso kkkk. mas será que é caro essa tecnologia?

Meu com vc acho isso eu nunca tinha visto essa diferença essa tecnologia é nova por eu não tinha ouvido, gostei dessa tela em ...

Oh legal em essa tecnologia ips ja está a venda?

realmente deu pra notar q o painel q é ips não deixa rastro mesmo!! esse painel tem um custo muito caro??

Da hora esse video... Deixa bem claro que o painel IPS tem a qualidade que o painel VA não tem.

Muito bom esse video... Esee painel IPS é de qualidade mesmo...

Nunca tinha visto a tecnologia do painel IPS, gostei muito principalmente porque não deixa rastros nas imagens.

O VA deve ser pessimo pra assistir imagens rapidas de filmes e videos. Deve deixar muitos rastros...