25 agosto 2009

1ª webcam que filma em alta definição


A Microsoft lança a LifeCam Cinema, da Microsoft, é a primeira webcam da fabricante a fazer vídeos widescreen em alta definição. Com capacidade de gravar 30 quadros por segundo na resolução de 720p, a LifeCam Cinema ainda tira fotos de 5 megapixels.

O software que comanda a webcm permite integração com outros programas da Microsoft, como o Live Photo Gallery e o recém-lançado editor de vídeo Windows Live Movie Maker. Segundo a fabricante, a LifeCam Cinema usa tecnologias para melhorar a qualidade da imagem e manter o vídeo com maior nitidez.

O microfone da LifeCam Cinema reduz o ruído ambiente, sua lente é feita com vidro de alta precisão e a câmera pode ser fixada sobre o monitor ou até mesmo na mesa. Os vídeos podem ser enviados para redes sociais, como Facebook. A câmera começa a ser vendida nos Estados Unidos em setembro, por US$ 79,95. Não há previsão de lançamento no Brasil ainda.

Já o Windows Live Movie Maker permite adicionar transições, músicas e efeitos aos vídeos. O programa pode ser baixado gratuitamente em http://download.live.com

1 comentários:

Nossa que legal essa web,muito legal essa postagem.um dia eu ainda compro uma dessas.
hauha
parabens pelo blog

ate mais