28 agosto 2009

A inovação tecnológica da LG




Os dois maiores sucessos da LG se encontram agora na terceira geração da linha Time Machine, a Time Machine digital, que une as funções Time Machine, permitindo a gravação de 45 horas ou 13 horas em alta definição na sua exclusiva memória de 160 GB, e agora o conversos digital integrado.

Funções repletas de inovações tecnológicas, ai vão alguma das principais

Time Control
Memoriza automaticamente até duas horas de programação ao vivo. Com este recurso é possível pausar a programação ao vivo e ainda e rever uma cena importante. O acesso à função é simples: basta apertar um botão. Outra inovação é a divisão do conteúdo gravado em capítulos (como em um DVD) para facilitar a localização da cena desejada.

Assistente de imagem
Mais uma novidade que ajuda você a garantir a melhor qualidade de imagem para o ambiente da sua casa. Em cada passo o assistente mostra uma imagem referência para a configuração do contraste, brilho, cor entre outras funções. Também é possível ajustar uma calibragem
independente para cada fonte de sinal (TV, DVD, BluRay etc...). Isso pode gerar uma economia no consumo de energia de até 69,5%.

Tecnologia IPS
O painel é o principal componente dos televisores de tela fina (é a tela da TV). As principais vantagens do painel IPS são: melhor reprodução e fidelidade das cores em qualquer ângulo de visão; baixo tempo de resposta, ideal para cenas em movimento, além da confiabilidade do painel que é mais resistente em função do alinhamento horizontal dos cristais.

Possui também conexão USB 2.0, é possível ver fotos, oubvir músicas e ver vídeos até no formato DivX.

É você quem deve mandar na sua programação, mesmo se não estiver emcasa, pode grvar a tv no modo stand by, ou se você quer ver o seu programa favorito no mesmo horáio que outra pessoa, não tem problema, é só programar a gravação daquele canal e assistir outro que esta tudo resolvido, chega das brigas em casa, aqui naminha estou precisando de uma dessas, tenho um amigo que se formou comigo que tem, e são tantos recursos disponíveis que a cada momento descobrimos algo novo. E você, o que achou dela?


9 comentários:

realmente o painel dela é otimo já vi funcionando no shopping e comprovei o angulo devisão q realmente não deixa a desejar ele é bem amplo mesmo!!

essa time machine deve ser sensacional...bons exmplos vc deu para mostrar a diferenã entre um painel e o outro...parabens pelo blog

bem legal msm,esse post em,que otima imagem,bem nitida,cores bem vivas,
bem legal msm,valeu pela dica

gostei muito!!!!
ow melhor ainda pegar essa ai bem grande pra jogar need for speed!!!!

Nossa, gravar filmes na própria tv! Essa é nova para mim hehehe. Adorei a imagem, cores, brilho, contraste, tudo com uma definição absurda, tudo isso graças ao painel IPS né????? Adorei, quero uma dessas pra mim :))))

nossaaaa mto boa essa tv mesmo...esse painel ips eu ja tinha ouvida falar e falam que é bom mesmo.

deve ser da hora joga um ps3 nessa tv ai...um sonho um pouco distante pra mim rsrs

O que eu achei dela? maravilhosa? Virei fã da LG e do painel IPS hauhahuauhaauhuahuha

Tv com Home teather integrado, tv que grava a programação, tecnologia de painel que deixa a imagem quase igual a de cinema... O que mais falta inventarem?? hehehe.