25 novembro 2009

Economize Energia

Você se preocupa com o meio ambiente e sempre desliga a TV quando sai da sala?
Mas e aparelhos como DVD, som, Home Theater e outros?

Ontem por exemplo, eu e meu filho estávamos curtindo a perfeição da imagem e som do aparelho de TV e o Home Theater da Scarlet II, que comprei semana passada, quando no final do programa meu filho levantou, desligou a TV, e saiu, deixando os outros aparelhos todos ligados.

Eu já comprei a Scarlet II da LG pelo fato dela possuir painel IPS e economizar energia através do ajuste de brilho, além de ter um design moderno e detalhes em vermelho com botões sensíveis ao toque é uma ótima TV full HD.

Pensando nisso achei um aparelho ótimo.



O gadget TV TrickleSaver automatiza este processo e desliga, ou liga, automaticamente todos os acessórios quando você desliga, ou liga, o aparelho de televisão.
O TV TrickleSaver usa uma tecnologia chamada “inbuilt current sensing circuitry”, e ajudando assim a economizar energia.

6 comentários:

quero um aparelho desse, eu saio de casa e deixo quase tudo ligado! kkkk

È deve ser bem util esse aparelho,pra uma economia de luz,e pelo meio ambiente tb né
belo lançamento

Quero uma TV dessa pra minha casa isso sim!

Scarlet com Home Theater e tudo o que tem dirieto!

Seu blog é o sonho de toda loira..rsss eu..hahhahha
Claro ...é um enorme prazer estar aqui, e valeu a visita...volte sempre..
Bjka

Mas não é somente a Scarlet que é economica. Todos os LCDs que possuem painel IPS, tem uma economia que chega até 30% de consumo a menos

sensacional essa ideia , eu tmb deixo quase tudo ligado , seria de grande utilidade esse produto