05 maio 2010

Atraso: TVs 3D só no final de maio

Quem nos acompanha diariamente sabe que na segunda-feira, dia 03 de maio, fiz uma nota falando sobre o atraso na chegada dos TVs 3D nas lojas de São Paulo. Duas marcas (Samsung e LG) haviam prometido colocar os novos TVs à venda ainda em abril, algo que não se concretizou.

Depois de consultar duas grandes redes de lojas (FNAC e Fast Shop) no final de semana, ouvimos também os fabricantes. Rafael Cintra, gerente de TVs da Samsung, afirmou que o primeiro lote de TVs já foi produzido (em Manaus) e está em trânsito para São Paulo.



Segundo ele, os primeiros TVs 3D devem chegar às lojas na semana do dia 17 de maio quando os clientes cadastrados na lista de pré-venda começarão a receber os produtos.

Já a LG informou que houve atraso na produção dos TVs 3D e que os primeiros modelos só chegarão às lojas para o consumidor final em junho. Agora em maio começarão a ser feitos os pedidos para o varejo.

2 comentários:

Eu não pressa nenhuma dessas tvs chegarem na minha casa. To muito satisfeito com a minha LCD que comprei a pouco tempo. Até gravação em alta definição ela faz. Tão cedo eu não vou trocar ela

A tudo bem e melhor mesmo que isso aconteça , por qe assim eu possa me programa e quando minha LG chega o bixo vai pega