14 maio 2010

Logotipo Energy Saving...

QUAL O SIGNIFICADO DO LOGÓTIPO ENERGY SAVING RECOMMENDED?

De acordo com o programa Energy Saving Recommended (Poupança Energética Recomendada), somente os produtos que cumprem critérios rígidos de eficiência energética podem ostentar o logótipo Energy Saving Recommended.

Os critérios do programa Energy Saving Recommended (Poupança Energética Recomendada) são estabelecidos por um painel independente e são anualmente revistos. O Energy Saving Trust testa também uma percentagem destes produtos para garantir que onde há um logótipo, há uma escolha inteligente.

Clique para Ampliar

O Energy Saving Trust pretende tornar essa escolha fácil – independentemente do produto, independentemente do sistema de rotulagem – basta procurar o logótipo Energy Saving Recommended.

LG e Eficiência Energética

A LG Electronics é uma das maiores empresas globais do seu género. Por esta razão, sentimos que temos uma responsabilidade social para participar activamente nos problemas ambientais que surgem devido às emissões de carbono da nossa indústria. Implementámos, e continuamos a aperfeiçoar, duas estratégias independentes para reduzir a nossa pegada de carbono:

1. Desenvolver tecnologias mais amigas do ambiente nas nossas fábricas.
2. Aumentar continuamente a eficiência energética dos nossos produtos.

A LG ajuda os consumidores a reduzir a produção de gases com efeito de estufa fornecendo-lhes produtos que cumprem as normas Energy Saving Recommended do Energy Saving Trust.

Fonte

2 comentários:

Muito legal essa funçao ajuda demais na sua conta de luz e ainda por cima ajuda o seu aparelho fica bem mais conservado mais isso e outra historia , a energia do mundo tmb agradece

Tem ate televisao com esse tipo de funçao a time machine digital da LG tem essa funçao que deixa a televisao com um consumo de energia bem mais baixo