07 julho 2009

Notebook Sony Vaio!!!


A Sony está vendendo em sua loja online a Vaio Signature Collection, uma coleção de notebooks em edições exclusivas e limitadas com excelentes configurações. Vamos analisar alguns dos modelos. O Sony Vaio CS390 Crocodile Red tem uma capa de pele de crocodilo (artificial, os ativistas do PETA podem ficar tranquilos), processador Intel Core 2 Duo de até 2.80GHz, tela XBRITE-ECO de 14.1”, até 8GB de RAM e um HD de 400GB, além de um drive Blu-ray opcional.
O Sony Vaio TT Electric Blue tem uma tela XBRITE-ECO de 11.1”, SSD de 256GB ou HD de 250GB, processador Core 2 Duo de 1.60GHz e também pode ser comprado com um drive Blu-ray. Já o Sony Vaio P Glossy Black tem um SSD de 256GB, 2GB de RAM, processador de 1.86GHz, tela XBRITE-ECO de 8”, com GPS e webcam. Outro modelo que também bem interessante é o Sony Vaio Z Kaleidoscope, com processador Core 2 Duo de 2.80GHz, até 6GB de RAM, SSD de 128GB, e placa gráfica NVIDIA. O case é de fibra de carbono, e o Kaleidoscope só tem 300 unidades.
Muito Lindo!!!

3 comentários:

Muito interessante a empressas tanto de desktop quanto notebooks estarem preocupados não só com o hardware mas tambem com o design do produto!! Acaba se tornando um item de decoração pra sua casa!!

Ameiiiiiiiii!!!Sempre kiz m notebook rosa ou lilas...Esse é maravilhoso.Mas sera q a imagem dele é boa?

É muito lindo, mas achei muito caro, na fenac tem por 3.999,00, por esse preço compra-se um notebook de excelente qualidade.