21 julho 2009

TV “LCD SCARLET
















Depois de pesquisar tanto, comprei recentemente uma TV “LCD SCARLET de 42” igual o modelo da foto comprei porque acho ela e mais bonita e também por ser fina. Mas agora estou impressionado com a definição de imagem que essa TV tem , realmente é excelente pelo que li sobre a SCALET que ela tem cristais líquidos horizontais e vem com painel IPS (In-Plane Switch) e pelo que li esse ips deixa o ângulo de visão maior tipo de 178° comparando com outros tv lcd que são de 160° , e vi também esse ângulo de visão do painel IPS permite que mesmo ficando de lado ele fica com a mesma qualidade de imagem e com um campo perfeito de visão testei colando a minha tv de vários ângulos, e realmente notei essa vantagem é realmente verdadeira que é bom para quando não tem muito espaço , ou ate quando estiver muita gente assistindo tv, diferente de outras que já , que a imagem fica clara e sem definição com ângulo de visão alterado esta imagem abaixo mostra bem a diferença

Outra vantagem da TV Scarlet que a minha já veio com conversor digital integrado, que sai mais barato do que compra um separado.
E achei muito interessante esse painel IPS e realmente uma diferença incrível.

3 comentários:

Além das desse tal painel ips q dá pra ver assitir em um angulo de 178 graus a tv tem um design muito lindo, eu ainda estou pesquisando mais a com melhor qualidade de imagem q achei foi essa!!

Nossa eu comprei uma Scarlet,ela é veraaaa,adorei!

É uma ótima TV ainda por ter o painel IPS, por ser uma tecnologia de muita qualidade e cheia de vantagens como economia de energia, taxa de resolução baixa e nitidez cores.