01 julho 2009

Câmeras de 12 MP que "suavizam rugas" chegam em julho


Duas novas câmeras digitais da Olympus devem chegar ao mercado brasileiro em breve. Com 12 MP de resolução, os modelos Stylus 7000 e 9000 facilitam a aproximação do objeto fotografado com zoom óptico de 7x e 10x, respectivamente

As novas câmeras incluem a função Beauty Mode, que suaviza sombras, rugas e manchas na pele das pessoas na foto, além de permitir a edição de imagens na própria câmera. O recurso de detecção de rostos identifica até 16 pessoas, ajustando a exposição e o foco para retratos mais nítidos.
Outros recursos incluem o Modo Automático Inteligente, que identifica a cena a ser fotografada e ajusta a câmera para otimizar os resultados, e a função Panorama permite criar uma foto panorâmica na própria câmera a partir da junção de três imagens.
Com adaptador para cartões de memória microSD, as novas câmeras da série Stylus também têm saída HD que permite ver as fotos com alta definição, clareza e nitidez, conectando a câmera à HDTV.
Segundo a Olympus, os dois modelos devem chegar às lojas de todo o País em julho. A Stylus 7000 estará disponível em prata, preto e azul pelo preço sugerido de R$ 1.699. A Stylus 9000, nas cores preta e dourada, tem preço sugerido de R$ 1.999.

2 comentários:

Essa camera é tudo que a gente precisava. Poder tira manchas e rugas do rosto é tudo de bom..

Pra ver video com 12megapixel de resolução que suaviza rugas é até dificil de crer, mais... vamos se realmente funciona. Conectando numa tv de alta definição com painel IPS é dificil que não se veja algumas imperfeições