17 julho 2009

Produto promete sensação real em filmes

Você é daqueles que se emocionam, choram, dão risada ou até mesmo sentem dor ao ver um filme?




Agora, as sensações podem ficar muito mais reais. Com o D-Box, equipamento criado pela D-Box Technologies, no Canadá, você não precisa sair da poltrona para interagir com o filme.

Com a tecnologia Motion Code, o D-Box consegue captar as sensações, os movimentos das câmeras e até mesmo os sentimentos dos personagens do filme.

O produto pode ser instalado em sua casa de duas maneiras. Em uma delas, você precisa adaptar sua poltrona a uma plataforma de 2 metros. A outra, mais prática, é uma poltrona com o equipamento já instalado.

Distribuído no Brasil pela empresa 4Home-e, o D-Box é compatível com todas as televisões e com mais de 6 mil títulos de filmes, com a tecnologia Motion Code, dos principais estúdios de cinema - Universal Studios, Walt Disney, 20th Century Fox, Paramount Pictures, Sony Entertainment e Lions Gate.

O produto está disponível na loja Troiano´s, em São Paulo, e na High End, no Rio de Janeiro. A versão simples, para instalar em casa, custa 37 mil reais . O produto completo, já com a poltrona, sai pela bagatela de 52 mil reais.

E aí, você compraria um produto assim? Deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

a materia não deixou muito claro o q a cadeira faz mas pelo preço da poltrona ele tem q reproduzir até sensações de terremoto, batida de carro e muito mais... se não se torna uma poltrona comum!!!

Haaa parece ser bem confortavel e msm reproduzindo a sensação dos filmes, acho q não vale a pena pagar 52 mil reais.